Fórum

Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.

5 comentários
338 visualizações

Antena PQ45-1040 no Ipiranga-SP

Postado por: Diego Rossi Carmona em 16/08/2011 18:30:09

Boa noite!!

Gostaria de saber se essa antena vai saturar o sinal aqui no ipiranga onde se tem um bom sinal de alguns canais e fraco em outros??

Daqui pra Paulista deve ter uns 4 ou 5 km.....

Faço essa pergunta pois adquiri uma antena da Philips que aqui na minha casa pega uns 10 canais, porém a Rede TV, SBT e MTV não estão nem sendo listados.... ela tem um amplificador de sinal que quando eu o ligo, o sinal fica pior por saturar.....chega a 15dbi com o amplificador ligado....

Minha dúvida é se essa antena vai me ajudar a pegar esses três canais ou só vou gastar mais dinheiro a toa???
Comentários Postados

Diego Rossi Carmona

Em: 27/09/1970 , às 02:46:23

Obrigado amigos da Proeletronic.... conforme orientado por vcs, comprei uma antena PQ45-1300 e sem nem mesmo instalá-la no telhado de casa, apenas a apoiei no muro para fazer um teste e já me pegaram 26 canais......rsrs o SBT, Rede TV e MTv estão no meio destes........ Mais uma vez, muito obrigado......

Este comentário foi útil para você: Sim Não

SAC-Proeletronic

Em: 30/09/1970 , às 12:59:41

Boa tarde Diego!!!

A antena UHF PQ45-1300 com ganho de 16 dBi Proeletronic, não ira saturar esses canais, isso ocorre com a outra antena devido a existência de um amplificador integrado no conjunto.

Qualquer dúvida estaremos á disposição.

Atenciosamente;

SAC - Proeletronic

Diego Rossi Carmona

Em: 01/10/1970 , às 01:42:56

Mas essa antena com ganho de 16 dBi não vai saturar o sinal dos canais que me chegam com sinal a 100% ????

SAC-Proeletronic

Em: 02/10/1970 , às 10:10:04

Bom dia Cliente Proeletronic!!!

Para sua instalação indicamos a melhor antena para o sinal digital a PQ45-1300 com ganho de 16 dBi.

Confira as vantagens deste produto:

Altíssimo ganho em toda a banda;

Pronta para a instalação;

Ótimo desempenho para TV Digital (HDTV, 3D, Full HD, SBTVD-t) e Analógica;

Exclusivo sistema de fixação de elementos;

Aprovada pelos consumidores;

Processo produtivo de acordo com normas ambientais;

Fabricação nacional com garantia de fábrica.

Não tenha dúvida que estará garantindo a melhor qualidade de imagem com este produto.

Qualquer dúvida estaremos a disposição.

Atenciosamente;

SAC - Proeletronic