Fórum
Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.
5
comentários
338
visualizações
Antena PQ45-1040 no Ipiranga-SP
Postado por: Diego Rossi Carmona em 16/08/2011 18:30:09
Boa noite!!
Gostaria de saber se essa antena vai saturar o sinal aqui no ipiranga onde se tem um bom sinal de alguns canais e fraco em outros??
Daqui pra Paulista deve ter uns 4 ou 5 km.....
Faço essa pergunta pois adquiri uma antena da Philips que aqui na minha casa pega uns 10 canais, porém a Rede TV, SBT e MTV não estão nem sendo listados.... ela tem um amplificador de sinal que quando eu o ligo, o sinal fica pior por saturar.....chega a 15dbi com o amplificador ligado....
Minha dúvida é se essa antena vai me ajudar a pegar esses três canais ou só vou gastar mais dinheiro a toa???
Gostaria de saber se essa antena vai saturar o sinal aqui no ipiranga onde se tem um bom sinal de alguns canais e fraco em outros??
Daqui pra Paulista deve ter uns 4 ou 5 km.....
Faço essa pergunta pois adquiri uma antena da Philips que aqui na minha casa pega uns 10 canais, porém a Rede TV, SBT e MTV não estão nem sendo listados.... ela tem um amplificador de sinal que quando eu o ligo, o sinal fica pior por saturar.....chega a 15dbi com o amplificador ligado....
Minha dúvida é se essa antena vai me ajudar a pegar esses três canais ou só vou gastar mais dinheiro a toa???
| Comentários Postados | |
Diego Rossi Carmona ![]() Em: 27/09/1970 , às 02:46:23 |
|
SAC-Proeletronic ![]() Em: 30/09/1970 , às 12:59:41 |
|
Diego Rossi Carmona ![]() Em: 01/10/1970 , às 01:42:56 |
|
SAC-Proeletronic ![]() Em: 02/10/1970 , às 10:10:04 |
|