Fórum

Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.

3 comentários
992 visualizações

ANTENA HDTV PARA LOCALIDADE COM BAIXO SINAL

Postado por: Ricardo Coelho em 08/07/2010 17:53:19

Boa tarde! Moro em Recanto das Emas - DF, região com sinal digital muito fraco. Que antena seria ideal para captar o sinal digital, que é emitido de uma torre a mais ou menos 40km de distância da minha residência?
Obrigado.
Comentários Postados

Administrador

Em: 30/07/2010 , às 02:45:42

Boa Tarde Jaime Luiz Mendes!!!

No site www.proeletronic.com.br tem um link onde comprar que tem o contato de todos os nossos Distribuidores em todo o Brasil. Ou acesse o site www.misterimagem.com.br pois eles trabalham com todos os nossos produtos Proeletronic.

Atenciosamente.

SAC-Proeletronic.

Este comentário foi útil para você: Sim Não

Jaime Luiz Mendes

Em: 26/07/2010 , às 01:57:57

Quero comprar a antena pq45 1300, mas não estou encontrando em minha regiao, moro em Arapongas-Pr, proximo a Londrina, se possivel me indiquem alguma loja da regiao que eu possa encontrar esta produto, obrigado.

Administrador

Em: 09/07/2010 , às 10:08:36

Boa Tarde Ricardo!!!

Os canais analógicos são uma ótima referência para saber se o sinal digital também vai chegar. Verifique se os canais analógicos na sua região estão chegando. Se os analógicos chegarem mesmo que ruins é uma boa referência para dizer que os digitais também irão chegar.
A Proeletronic produz vários modelos de antena para captação do sinal digital, mas a de maior ganho e indicada para regiões com dificuldade de recepção é a PQ45-1300 de 16 dBi. Caso o sinal digital esteja congelando o Booster Proeletronic de UHF (PQBT-2640) pode ser instalado.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Atenciosamente.

SAC-Proeletronic