Fórum

Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.

1 comentários
223 visualizações

antena e o booster 36db UHF e VHF

Postado por: Elisabete Pereira de Andrade em 01/12/2011 12:45:11

Boa tarde
Comprei uma antena Proeletronic e o booster 36 dB para ser utilizado na TV digital e na convencional, so que esta apresentando um defeito, antes quando chovia a tv normal ficava chuviscando e a digital mostrava na tela sinal fraco ou inexistente, agora nao tem mais hora e nem tempo , quero saber se a antena suporta as duas tvs, para meu entender o misturador nao esta fazendo o seu serviço, ele so funciona quando ele quer, estou nos nervos, pois quero assistir meus programas e nao posso. desde ja agradeço Elisabete
Comentários Postados

SAC-Proeletronic

Há 150 dias atrás, às 11:57:33

B

Bom dia Cliente Proeletronic!!!

Confira no link a forma correta de instalação do Booster http://www.proeletronic.com.br/solucoes-inteligentes/aplicacao-do-booster-uhf/75/1.

Se a instalação estiver correta, indicamos a verificação dos cabos coaxiais em sua instalação e também os conectores F eles também interferem diretamente contribuindo para baixa qualidade de imagem.

Mesmo após estas verificações não obtiver êxito, aparentemente o Booster de 36 dB, esta saturando os canais em sua TV, indicamos a utilização de um Booster com menor ganho 26 dB.

Qualquer dúvida envie nos contato para:

suportetecnico@proeletronic.com.br

Atenciosamente:

SAC - Proeletronic

Este comentário foi útil para você: Sim Não