Fórum

Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.

1 comentários
1041 visualizações

Antena Digital com Amplificador ou Booster

Postado por: Gracirley em 15/04/2011 17:29:14

Boa Tarde,
Caros amigos, sou de MG Belo Horizonte, minha TV é uma Samsung LCD HDTV e estou com dificuldade em receber todos os canais digitais pelo que sei aqui em BH são 9 canais de alta definição e minha TV pega apenas 3 sem contar os congelamentos. Então gostaria de saber dos senhores qual antena apropriada para colocar (lembrando que ainda tem os canais analogicos que tambem são ruins) e qual amplificador ou booster devo usar e ainda aonde posso encontrar esses equipamentos em BH.
Desde já muito obrigado.
Comentários Postados

SAC-Proeletronic

Em: 16/04/2011 , às 10:42:43

Boa tarde Cliente Proeletronic!!!

Para regiões aonde o sinal UHF Digital/Analógicos chegam com dificuldades indicamos a antena PQ45-1300 com ganho de 16 dBi.

Para a aplicação do Booster verifique após a instalação da antena PQ45-1300 se os travamentos acabaram, caso eles persistam instale o Booster PQBT-2640 com ganho de 26 dB.

O Amplificador de linha só é utilizado na situação onde o sinal direto da antena para a TV esta com boa qualidade e após a divisão para mais pontos de TV’s ele fica ruim, compensado a perda imposta pela divisão do sinal comum em sistemas coletivos.

Possuímos vários representantes no estado de Minas Gerais para encontrar um mais próximo de sua região Acesse: http://www.proeletronic.com.br/onde-comprar

Qualquer dúvida estamos á disposição no email:

suportetecnico@proeletronic.com.br

Atenciosamente.

SAC - Proeletronic

Este comentário foi útil para você: Sim Não