Fórum

Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.

3 comentários
389 visualizações

antena certa

Postado por: Humberto em 11/06/2009 09:33:03

Bom dia Srº
Moro em Paulista que fica há huns 20km de Recife, onde fica localizado a maioria das antenas de tv vhf e agora as de uhf, estou comprando um tv lcd já com conversor digital integrado, o vendendor queria mim vender uma antena que nem marca tem,na loja que vende antena pequei o endereço de vocês, e o que eu quero saber se for possivel, é qual a antena eu devo comprar, para eu ter uma boa recepção da maioria dos canais.
Comentários Postados

Administrador

Em: 31/08/2010 , às 03:14:31

Boa Tarde Antônio!!!

Para recepcionar os canais de UHF utilize a PQ45-1040, e para VHF PQVT-1002.
A Proeletronic não produz antena conjugada de UHF e VHF mas estamos trabalhando para que em poucas semanas este produto esteja no mercado, para supri a demanda de nossos clientes.

Atenciosamente.

SAC-Proeletronic

Este comentário foi útil para você: Sim Não

Antônio B

Em: 23/08/2010 , às 02:32:44

Olá,
Moro em media 5 km de distância da maioria das torres de transmissão estou procurando a melhor antena externa que pegue sinais VHF e UHF fui sugerido em comprar a proeletronic BT02. Gostaria de saber se esta será a mais indicado para minha necessidade, e senão qual ou quais? Preciso colocar 2 antenas e um misturador? Prefiro uma antena com os 2 sinais.
Grato pela atenção Antônio B

Administrador

Em: 15/06/2009 , às 11:51:48

Bom dia Humberto!!!!!!

Para recepcionar os canais de VHF utilize a antena Proeletronic BT02 que atende pelo código de PQVT-3002, para recepcionar os canais digitais utilize a PQ45-1040 Antena de UHF Digital.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

SAC-Proeletronic.