Fórum

Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.

1 comentários
198 visualizações

Amplificar sinal HD + analógico Banda C

Postado por: Alex Emmanuel Teixeira em 04/01/2012 17:19:19

Tenho um sistema num condomínio de 220 apartamentos onde misturo sinais de VHF Banda I Banda III analógico / Banda C analógico / 2 Canis de CFTV e mais uma antena de UHF para os canais de HD. Em fim, na saída do amplificador eu consigo mesmo atenuando 40 Db ter todos os canais funcionando normalmente, mas ao longo da via os canais em HD vão sumindo até que num determinado ponto eles ficam completamente sem sinal. O ampli que estou usando é o CA 30 DB / 550MHZ.
Gostaria de saber como posso fazer para aumentar o ganho dos canais HD sem prejudicar os demais? E será que vou ter 100% de satisfação?
Comentários Postados

SAC-Proeletronic

Há 134 dias atrás, às 11:33:09

Bom dia Cliente Proeletronic!!!

Para ter 100% de satisfação em sua distribuição coletiva é necessário verificar toda estrutura da coletiva, quais equipamentos estão sendo utilizados, a fim de analisarmos se o amplificador utilizado neste sistema é o suficiente para atender todos os pontos.

Podemos adiantar que o amplificador de 550 MHz é para faixa de freqüência de VHF e CATV, a faixa de freqüência de UHF inicia em 470 á 806 MHz.

Utilizando este amplificador não ira dar o ganho ideal para sua distribuição para faixa de freqüência de UHF atenuando os canais mais altos, indicamos a utilização de um amplificado atenda toda faixa freqüência de VHF+UHF+CATV de 5 á 1000 MHz.

Confira no link um dos modelos indicados: http://www.proeletronic.com.br/produtos/amplificador-de-potencia-35-db-1v-1ghz/91/33  

Por favor, nos envie as informações sobre sua distribuição no email:

suportetecnico@proeletronic.com.br

Atenciosamente:

SAC - Proeletronic

Este comentário foi útil para você: Sim Não