Fórum

Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.

1 comentários
296 visualizações

Amplificador para sinal digital em uma antena já amplificada.

Postado por: ALEX SANDRO DE ARAUJO COSTA em 20/01/2012 17:43:49

Eu tenho uma antena da marca capte ouro que já é amplificada porem por eu estar um poco longe da torre de transmissão da tv digital o sinal sempre some gostaria de saber se eu colocar o booster UHF 40 dB PQBT- 4000 da Proeletronic da certo nesta antena e o sinal ira aumentar? e quando vai estar disponível este Booster pois eu não encontro em nenhuma loja. Ou o modelo PQBT-3640
Booster UHF 36 dB da conta do recado? valeu pela atenção.
Comentários Postados

SAC-Proeletronic

Há 105 dias atrás, às 11:09:07

Caro Cliente Proeletronic

Não será possível a utilização do Booster nesta aplicação pois sua antena é amplificada e recebe alimentação em seu circuito para funcionar corretamente, o Booster também recebe alimentação pois possui circuito eletrônico que opera para uma melhor qualidade de imagem, se você unir o Booster com a antena fará um curto-circuito e eles não funcionarão.

Sua antena está limitada porque já é amplificada, a utilização da mesma será inviável na aplicação de equipamentos eletrônicos para melhoramento de sinal.

Para regiões distântes da torre de transmissão indicamos a instalação da antena banda total UHF Digital PQ45-1300, esta antena possui um ganho de 16 dBi  sem auxílio de qualquer equipamento eletrônico em seu sistema, por ser uma antena com sistema passivo é possível a utilização de um Booster quando necessário onde houver deficiência de sinal.

Para sua região indicamos um Booster PQBT-3640 com ganho de 36 Db + antena PQ45-1300.

Confira no site a forma de instalação: http://www.proeletronic.com.br/solucoes-inteligentes/aplicacao-do-booster-uhf/75/1

Qualquer dúvida estaremos à disposição

Sac – Proeletronic

Este comentário foi útil para você: Sim Não