Fórum
Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.
3
comentários
660
visualizações
Amplificador ou booster mais adequado
Postado por: DB em 28/07/2010 07:18:21
Moro no primeiro andar de um prédio de 12 andares. Tenho, no telhado do edifício, uma antena VHF/UHF. Ao ligar um aparelho na antena com um fio curto, consigo receber canais de TV digital (além de analógica e rádio), mas ao ligar no meu apartamento (aproximadamente 50m de distância), não consigo, em geral, captar TV digital (apenas às vezes alguns canais 1-seg e, raramente, algum sinal completo, aparecem). TV analógica tem muitos chuviscos.
Pesquisando na internet, cheguei aos Amplificadores de linha ou boosters comercializados pela Proeletronic como uma possível solução. Gostaria, portanto, de confirmar isso e de alguma ajuda na seleção do modelo mais adequado.
Se for necessária mais alguma informação, por favor me avisem que procurarei providenciar.
Pesquisando na internet, cheguei aos Amplificadores de linha ou boosters comercializados pela Proeletronic como uma possível solução. Gostaria, portanto, de confirmar isso e de alguma ajuda na seleção do modelo mais adequado.
Se for necessária mais alguma informação, por favor me avisem que procurarei providenciar.
| Comentários Postados | |
Administrador ![]() Em: 03/08/2010 , às 10:22:12 |
|
Eduardo ![]() Em: 02/08/2010 , às 05:36:24 |
|
Administrador ![]() Em: 02/08/2010 , às 10:35:08 |
|