Fórum

Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.

3 comentários
732 visualizações

Amplificador de Sinal

Postado por: Wagner N da Cunha em 22/04/2011 14:16:10

Boa tarde uso 3 divisores para Tv a Cabo que ainda e analogica para poder atende a todas a Tvs de minha residencia. No primeiro divisor o sinal ainda chega legal, a partidr do segundo o sinal ja comeca a chegar fraco com chuviscos. Comprei o Amplificador PQAL-3000 liguei ele no cabo que vem da NET, fui verificar nas TVs como estaria o sinal. O problema do chuvisco foi resolvido, ou seja a qualidade do sinal ficou bem melhor, so que o apareceu um ruido no sinal coisa que sem o Amplificador nao existe. Minha pergunda e o seguinte, eu tereia que ligar algum outro equipamento depois do amplificador para eliminar o ruido e ficar com sinal limpo ?
Comentários Postados

SAC-Proeletronic

Em: 04/05/2011 , às 03:36:16

Boa tarde Wagner N da Cunha!!!

Observando a divisão em sua instalação não é problema com saturação, e sim a quantidade de divisores existentes.

Será necessário verificar a possibilidade da utilização de Tomadas Taps http://bit.ly/eU9Q3e em seu sistema para ter um controle deste sinal, envie nos contato telefônico por email para podermos entender melhor sua aplicação: suportetecnico@proeletronic.com.br ou entre em contato conosco pelo telefone: 011- 4693-9300.

Qualquer dúvida estamos á disposição.

Atenciosamente

SAC - Proeletronic

Este comentário foi útil para você: Sim Não

Wagner N da Cunha

Em: 03/05/2011 , às 09:06:51

Bom dia, esta ligado da seguinte forma. O Ponto Principal ------> Amplificador de Sinal ------> Divisor de 3 Saidas -----> Divisor de 4 Saidas -----> Divisor de 4 Saidas. O Modelo de Atenuador que voce me passou eu nao achei, sera que o PQAV-1000 serveria ? Wagner

SAC-Proeletronic

Em: 30/04/2011 , às 10:04:33

Bom dia Cliente Proeletronic!!!

Como estão ligados os divisores e quantas saídas possuem cada um?

O amplificador de linha PQAL-3000 pode estar saturando o nível de sinal que chega na sua TV, pois a TV trabalha com o nível de 0 a 20 dB, na situação onde este sinal ultrapasse 20 dB apresentara na imagem ruídos como faixas e distorções.

Efetue o seguinte teste com o atenuador fixo PQAF-1006 atenua -06 dB, adicione este atenuador na saída do amplificador e faça a distribuição.

Qualquer dúvida estamos a disposição no email:

suportetecnico@proeletronic.com.br

Atenciosamente

SAC - Proeletronic