Fórum

Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.

2 comentários
222 visualizações

Amplificador de sinal (Booster) não melhorou a imagem.

Postado por: Thiago Lanza Schmidt em 20/12/2011 18:27:45

Olá, minha casa fica localizada em um local bem alto e as imagens até pegam bem, exceto da Record e Redetv. Não é problema dos canais, pois na casa de minha mãe os mesmos pegem bem e a casa esta localizada em um local mais baixo.
Comprei um booster e instalei, porem além dos canais não melhorarem, ainda piorou outros como globo, SBT etc.
O que pode estar errado e o que devo fazer?
Minha antena é uma PQUT-1000.
Obrigado!
Comentários Postados

Fortunato Negri

Há 142 dias atrás, às 09:18:41

Veja bem, se alguns canais pegam bem, outros não, o booster tem a função de amplificar todos os canais, então acaba amplificando os canais que já estão com o sinal forte, é meio complicadinho, mas tem solução, pode - se fazer um teste com uma segunda antena para os canais fracos passando pelo booster, para isso é preciso de um filtro de canais para que os que estão de sinal forte não passe pelo amplificador.

Este comentário foi útil para você: Sim Não

SAC-Proeletronic

Há 149 dias atrás, às 10:06:59

Boa tarde Cliente Proeletronic!!!

Indicamos a verificação do cabo coaxial e os conectores em sua instalação, confira no link a maneira correta para conectorização: http://www.proeletronic.com.br/solucoes-inteligentes/conectorizacao/68/1

Verifique o apontamento da antena se esta direcionada para as torres de transmissão.

Outro fator a ser analisado é se o Booster não esta saturando estes canais, caso esteja utilizando um Booster de 36 dB.

Verifique estas informações caso não obtenha êxito entre em contato conosco pelo email: suportetecnico@proeletronic.com.br.

Atenciosamente:

SAC - Proeletronic

Este comentário foi útil para você: Sim Não