Fórum

Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.

1 comentários
592 visualizações

amplificador de linha proeletronic 30db

Postado por: luiz felipe fander mauro em 31/03/2011 21:13:31

quero saber como se tira umas linhas chuviscadas que ficam incomodando de vez em quando,ja troquei os conectores, os distribuidores e nada.nao sei mas oque fazer me ajudem por favor.(por que sabado tem classico milan x inter de milao) valeu.
Comentários Postados

SAC-Proeletronic

Em: 04/04/2011 , às 02:57:31

Boa tarde Cliente Proeletronic!!!

Poder ser pela variação do sinal recepcionado em sua região.

Procure a melhor posição de sua antena assim tentando melhorar  qualidade de sua imagem.

Lembrando que o amplificador de linha é utilizado em situações onde o sinal da antena direto para TV esta com qualidade boa e após dividir este sinal para mais pontos fica ruim, é adicionado o amplificador de linha para compensar as perdas impostas pela distribuição.

Na situação onde o sinal direto da antena para TV esta com qualidade ruim, é indicado a utilização do Booster, que ira recuperar a qualidade da imagem que chega com dificuldade.

Caso seja esta sua situação substitua o amplificador de linha por um Booster VHF+UHF PQBT-2620 com ganho de 26 dB.

Qualquer dúvida estamos á disposição pelo telefone: 11-4693-9300 ou no email suportetecnico@proeletronic.com.br

Atenciosamente:

SAC - Proeletronic

Este comentário foi útil para você: Sim Não