Fórum

Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.

3 comentários
406 visualizações

Amplificação X Comprimento

Postado por: Alcindo em 01/06/2010 21:26:09

Teoricamente o amplificador de 35db consegue intensificar o sinal com 100% do sinal original por quantos metros de cabo de TV? Preciso para uma extensão de 100 metros? Esse amplificador é suficiente? Existe algum cálculo que pode ser feito para caso eu coloque alguns distribuidores com 2 saidas nessa extensão e consiga manter o sinal em 100%?
Obrigado!
Comentários Postados

Administrador

Em: 19/07/2010 , às 09:58:01

Bom dia Celito!!!

Verifique onde estão ligados os cabos de entrada e saída do amplificador, pois em muitos casos amplificadores de menor ganho são instalados antes de amplificadores de potêcia para reforçar o sinal e por este motivo não podem ser desligados.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Atenciosamente.

SAC-Proeletronic

Este comentário foi útil para você: Sim Não

CELITO PADILHA BOÇON

Em: 15/07/2010 , às 08:25:49

NO MEU CONDOMINIO POSSUI UM AMPLIFICADOR PROELETRONIC VHF/UHF DE 35DB, JUNTO A ELE ESTÁ LIGADO UM AMPLIFICADOR TRU-SPED MODEL TA-25 UHF/VHF/FM.GOSTARIA DE SABER QUAL A FUNÇÃO DESSE OUTRO APARELHO. SERÁ QUE EU POSSO DESLIGAR?

Administrador

Em: 08/07/2010 , às 04:40:44

Boa tarde Alcindo!!!

Os amplificadores em geral somam a sua potência ao sinal que chega ao mesmo, com o amplificador de 35 dB da Proeletronic não é diferente, ou seja, caso o sinal de entrada no amplificador seja de 15 dB o sinal de saída será de 50 dB.
Ja a perda por atenuação no cabo é de 1 dB a cada 10 metros de cabo para frequencias de VHF e de 1,8 dB de perda a cada 10 metros para sinais de UHF.
A Proeletronic disponibiliza técnicos para dimensionar os projetos e fazer o levantamento dos materiais a serem utilizados, se desejar envvie email com os seus dados para proeletronic@proeletronic.com.br com.br que entraremos em contato.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Atenciosamente.

SAC-Proeletronic